Uma menina de apenas nove anos de idade vinha sendo abusada sexualmente pelo bisavô. Denúncia nesse sentido levou à prisão um homem de 72 anos, que foi preso e colocado à disposição do Ministério Público do Paraguai em Pedro Juan Caballero após ser denunciado por supostamente abusar sexualmente da bisneta de 9 anos, conforme divulgado.
A situação vinha sendo recorrente, conforme as denúncias feitas às autoridades policiais e judiciais.
A prisão do suposto agressor ocorreu nesta segunda-feira em um setor do bairro Obrero, onde um homem de 72 anos foi detido após ser denunciado por um suposto caso de abuso sexual que teria cometido contra a bisneta, de apenas 9 anos.
O procedimento policial, realizado com o acompanhamento da representante do Ministério Público de plantão, advogada Sandra Díaz, atendeu ao Al. nº 107, de 13/02/2023, assinado pelo Juiz Criminal de Garantias da Segunda Deslocamento da Circunscrição Judicial de Amambay, Dr. Juan Martin Areco Torraca, em busca da investigação de um suposto ato de abuso sexual de crianças, denunciado perante o Ministério Público, no dia 12 do corrente ano, resultando na suposta vítima uma criança com menos de 9 anos de idade. (com amambay570)
Mín. 12° Máx. 18°